ALARMES

O que ? ?um sistema de segurança eletrônica, composto por um conjunto de equipamentos instalados no local, comercial ou residencial, usados para detectar fatos de risco. Se ativados, quando detectam movimentos acionam através de sinais os responsáveis (proprietários ou central de monitoramento). Classificam-se em dois tipos:
ALARMES NÃO MONITORADOS
Quando disparam soa somente a sirene no local, não emite sinal.

ALARMES MONITORADOS
Quando disparam soa a sirene no local e emite um sinal para onde for determinado. Dividem-se da seguinte forma:
- Discador
- Linha Telefônica Convencional
- GPRS



Clique para ver todos os produtos
CFTV

Possuimos uma completa linha de equipamentos e acessórios para CFTV, sempre primando pela qualidade com o enfoque na segurança do cliente. Este sistema permite acesso remoto, que de onde voc?estiver consegue visualizar o que est?acontecendo em sua empresa ou residência. Possu? também gravação digital de imagens, sistema totalmente licenciado, permitindo que as imagens sejam usadas judicialmente se necessário.

Clique para ver todos os produtos
CERCA ELÉTRICA:

Cerca Elétrica: este sistema possibilita uma maior segurança para seu patrimônio, ampliando sua segurança para área externa (grades, telhados, muros). Também trabalhamos com a instalação e manutenção de:

Interfones: com diversas marcas e modelos, que possibilitam a abertura do portão através do mesmo.

Movimentadores de Portão: este equipamento pode ser instalado para o acionamento via controle de portões ou portas, deslizantes ou basculantes,indiferente de seu tamanho ou peso.


Clique para ver todos os produtos